quarta-feira, 30 de julho de 2014

1º Encontro Lady's Comics

Oi, pessoal!

Tudo bom com vocês?

Hoje eu vim aqui para divulgar um evento super sensacional que vai acontecer em Belo Horizonte no dia 25 de outubro.

1º Encontro Lady's Comics.

E vocês devem tá se perguntando o porquê de eu estar divulgando...
...bem, porque eu não vou! XD


Desde de que eu soube do evento, eu tentei ir. Várias foram as minhas incansáveis tentativas de participar do evento. Principalmente depois que soube que haveria um espaço pra divulgar trabalhos.

Pensei "Puxa vida! Esse pode ser o grande momento da Lola.". Mas infelizmente não poderei ir.

Quem me conhece ou segue meu instagram sabe bem o porquê.

Mas tudo bem! É isso aí. Quem sabe numa próxima, né?

Então eu tô aqui pra pedir a vocês irem (ou contribuírem com) ao evento. Terá muito coisa bacana. A Lu Cafaggi vai estar lá dando um workshop sensacional sobre experimentação de materiais. Ela é um amor de pessoa. Vai ter mais um monte de coisa bacana.

Então quem puder ir, VÁ!

E quem for, comenta no meu blog como foi, e me mata de inveja depois. XD

E já que a Lola não vai ao evento, ela vai deixar aqui todo seu amor, carinho e apoio.

Primeiro Encontro Lady's Comics! Eu apoio!


Então, é isso!

Até sexta com um post supimpa. =D

Lola, Luís e Eu desejamos a todos que vão um ótimo evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário